sexta-feira, agosto 26, 2011

Short story #2


"Eu que não fumo, queria um cigarro, eu que não amo você envelheci dez anos ou mais nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque pra enfrentar o inverno, que entra pela porta que você deixou aberta ao sair..."

"Eu que não sei onde ir...
Você roubou o meu caminho, os meus sonhos... o meu destino!
Onde eu estava com a cabeça? Onde foi que errei?
Eu apenas te quis como nunca quis ninguém, apenas me entreguei de corpo... de espírito...
Os desejos mais profundos, os desejos que me faziam entrar em outra dimensão, me entorpecia, me fazia delirar em teus braços... 
Teus beijos, o calor da sua boca, do seu corpo, sua mão a passear por minhas curvas... 
Senti saudades, meu coração ainda acelera ao pensar em você...
Mas eu não suportaria passar por tudo isso mais uma vez."
Ms.Alaor

Nenhum comentário:

Postar um comentário