sábado, janeiro 14, 2012

Edir Macedo


Part 1. Há muitos julgando o que ele fez errado e bla bla bla...
Eu não julgo errado... 
Espíritos bons, ruins estão ai e pronto. Só não vê (ou sente) quem não quer... Tem gente que diz que só pode ser ensaiado, fingimento... Experimenta falar com um demônio pra ver o ensaio. (y) 
Mas cara eu torno a dizer o que Deus tem pra mim não é o mesmo que Deus tem pra qualquer outra pessoa... e foda-se o resto. Se for de Deus um homem ficar com outro assim será, mas se não for que ele se acerte com Deus ou procure ajuda... sei lá, que Deus o guie né?
Então estão querendo que o processo de libertação seja crime? 
Exorcismo ( Pra mim ) é quando amarram, deixam passar fome, batem e o caralho a quatro... Assim como o exorcismo de Emily Rose (um exemplo)... 
E também porque não existem espíritos só do homossexualismo... existem muuuuuuuuitos outros... a maioria até que muitos desconhecem... Porque o diabo cossa pra descobrir mais formas pra nos aprisionar.
Enfim, não to falando de religião e nem de condição sexual... to falando de Deus, e espíritos... e se você discorda de algo que eu disse... comenta ai que eu responderei... pois o post já ficou grande de mais .  rs' 

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário