domingo, abril 22, 2012

Porque não falar de Deus?


Cada dia que passa é o 'Inimigo' fechando os olhos de muitos por ai.
Porque não falar de Deus? Ele é o centro, simples assim...
Um Deus de maravilhas, o Deus que age na minha vida...
Hoje sou o que sou por ele, onde eu estiver onde eu puder vou espalhar desse amor.
E quantas vezes ele me incomodar pra falar, vou falar até entenderem.
Pois eu não entendo o motivo de não acreditarem, de não terem fé, esperança e acima de tudo amor...
É Ele, somente ele..
Eu poderia postar aqui coisas que aconteceram na minha vida e ele se mostrou presente mais uma vez... e mostrar que o Deus que eu sirvo, não é esse Deus que alguns dizem por ai, aqueles tal Falsos Profetas sacam?
Meu Deus não é um Deus vingativo, preconceituoso, um Deus que dá ao homem o poder de julgar, nem muito menos o poder de decidir quem vai ou não pro inferno. (y)
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário