sexta-feira, junho 20, 2014

Smithereens #1



Esta difícil encontrar um lugar pra mim, um grupo onde eu seja aceita com minha escuridão.
Não sou o que muitos acham que sou.
Minha mente é tão inquieta. Preciso de um pouco de atenção, olhe para mim e me diga o que vê?

Vontade de largar tudo e seguir sozinha por ai... Qualquer lugar, quaisquer pessoas.
Se eu lhe dissesse que passou na minha mente a morte?
Mas morte ao passado e presente... Vida longa ao futuro, que me aguarda inquieto.. Como se sussurrasse em meu ouvido: Venha minha querida, venha para mim.

O presente não está bem. O passado não foi bom. Nem foram fortes o suficiente .


------------------------------------------------------------------

Aqui mais uma das minhas ShortStories, mas decidi chama-las de Smithereens... Não sei se é o termo correto, mas depois eu faço uma pesquisa.
Mudei o fundo do blog ... Achei mais ou menos, é temporário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário