segunda-feira, maio 16, 2011
Lei: "Morte aos Gays"
Provavelmente estará em votação nessa Sexta-feira...
Nos últimos dias, mais de 500 mil pessoas do mundo inteiro juntaram-se à nossa campanha para parar este projeto de lei. Mas pelo jeito não foi o suficiente para provocar mudança.
“A pressão deve continuar. Temos que mantê-la. Este apoio internacional me energiza e a todos que lutam pelos direitos humanos em Uganda. Sabemos que não estamos sozinhos: gente do mundo inteiro tem a mesma opinião sobre estes temas importantes. Estes são temas de justiça e amor por outros seres humanos.”
O presidente de Uganda respondeu à pressão de personalidades internacionais e aliados no passado. Agora, se um número de líderes importantes falar sobre o assunto, a decisão dele pode ser influenciada – então eles precisam ouvir diretamente de você.Você pode ligar para seu chefe de estado ou governo e pedir a ele que condene publicamente com veemência a lei de pena de morte da comunidade LGBT em Uganda? Clique aqui para ligar para o seu chefe de estado ou governo e para conferir uma lista de coisas para dizer. Temos um instrumento que faz com que seja muito fácil achar o telefone de seus representantes e fazer uma ligação rápida para eles.
www.allout.org/pt/ugandacall
DEUS NÃO É PRECONCEITUOSO.
DEUS TE ACEITA COMO VOCÊ É.
Fonte: Aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário