quinta-feira, outubro 13, 2011

Cão evita criança de ser atacada por Pit Bull


"O pit bull invadiu a casa. A mãe da criança, Kenya Suelen, contou que a menina estava sentada na sala da casa, quando o pit bull entrou correndo e foi para cima dela. Fofinho viu o pit bull se aproximar da criança, correu e avançou nele.
O pit bull abocanhou o vira-lata pelas costas e o arrastou pela rua por quase dez minutos. Kenya contou ainda que, no momento do ataque, ficou desesperada e tentou atirar objetos, como pedras, pedaços de pau e até um banco de madeira, para salvar Fofinho."
Ele ficou traumatizado. "Antes, quando nós soltávamos o Fofinho ele já ia para a rua, corria, ia até a esquina e voltava. Ele sempre gostou de passear pela rua, mas agora só anda pelo quintal da casa e não passa do portão

Poxa coitado do cachorrinho, mas que bom que evitou coisa pior...
Melhor amigo do homem, e ainda tem gente que tortura alguns por ai... Como um vídeo de uma mulher #$%¨&* que cheguei a ver aqui na net, só não lembro o link, pra vocês verem também.
E sobre pit bull, não acho que devam matar todos (Exceção dos que cometem atrocidades do tipo, poque se fez uma vez acredito que possam fazer duas), pois tem gente que acha que deve ser uma raça excluída de todo o mundo.
Só acho que pit bull não é pra qualquer um. Precisa de bastante disciplina e cuidado, carinho... Porque nós sabemos que algumas pessoas até incentivam o ódio ao animal. 
E desculpem o texto ficou grande, mas é por causa da noticia que coloquei la em cima :) !! haha'  
- Beijos meus amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário