sábado, julho 09, 2011

Bolsonaro vai apresentar o seguinte projeto de Lei


Separar sangue GAY dos HÉTEROS nos hospitais.
Poisé! É isso mesmo que você acabou de ler.
Ele afirmou nessa quinta-feira que vai propor esse projeto, para que assim uma pessoa que precise de uma transfusão de sangue possa optar a receber apenas sangue doado por um heterossexual.
E segundo ele, homossexuais correm o risco de portar o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis 17 vezes a mais que os heterossexuais e que simplesmente isso justifica sua proposta.
Me respondam uma coisa e me corrijam se eu estiver errada, por exemplo: - Sou homem e homossexual e portador de uma doença e vou doar sangue, e lá afirmo que não tenho relação a um tempo que provavelmente não tenho doença nenhuma e aquelas coisas todas, depois com o resultado afirmando que sou portador... mesmo assim eles vão PERMITIR QUE EU DOE SANGUE A UMA PESSOA QUE PRECISE?

Aiai viu! Esse cara só da problema e gente como ele também. _|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário