terça-feira, julho 05, 2011

Revoltante



Na Africa cresce cada vez mais casos de estupro e assassinatos cometidos por homens contra lésbicas, aparentemente com o objetivo de "corrigir" suas orientações sexuais. E poucos são punidos!A pior parte é que a policia parece não se importar muito. 
Mais de dez lésbicas são estupradas - por indivíduos ou coletivamente - por semana apenas na Cidade do Cabo.
"Relatos de vítimas que foram ridicularizadas por policiais também são constantemente relatados pela comunidade LGBT do país.
'Alguns policiais dizem: 'Como você pode ser estuprada por um homem se não se sente atraída por eles?' Eles pedem que você explique como se sentiu ao ser violentada. É humilhante', contou Thando Sibiya da comunidade de Soweto, em Johanesburgo."


Que isso????! Toma no cu! É isso que eles querem ouvir??? 
"- Sou LÉSBICA, tenho nojo de homens, não me sinto atraida... fui ESTUPRADA e nossa EU ADOREI O QUE FIZERAM COMIGO! "
"-[aa]EU NA VERDADE ME SINTO ATRAIDA SIM, POR ISSO ME ESTUPRARAM. PORQUE É ASSIM QUE OS ESTUPRADORES AGEM. AGENTE PRECISA ESTAR ATRAIDAS POR ELES"
                 Só pode!!!
Isso é um absurdo, e esse aumento são aquelas que tem a coragem de procurar ajuda... E como faz com aquelas que tem medo?!
Segundo o Destak Jornal, "após a morte da sul-africana Noxolo Nogwaza a facadas - e de um abaixo-assinado com 170 mil assinaturas contra os "estupros corretivos" , o governo montou uma equipe para desenvolver uma estratégia de combate a crime homofóbicos e estuda penas mais duras."
Esperamos que sim! Que isso venha mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário