terça-feira, fevereiro 07, 2012

Short Story #18


" Hoje eu diria com toda a certeza, mas assim como todas as outras vezes...
Eu te amo, te amo cegamente a ponto de perdoar seus erros e te dar outras chances.
Porque aliais amar também é isso! "
Ms.Alaor


"E o engraçado é assim que quando a gente para de acreditar em amor da vida, um amor pra vida da gente aparece.. sem o glamour da alma gêmea, sem as promessas de ter pra sempre...
Quando ver já esta fazendo coraçãozinho com a mão igual pangaré...
Depois de anos querendo alguém que me tire o chão me roube o ar eu venho humildemente me reedificar, eu quero alguém que divida o chão comigo, alguém que me traga folego...
Amar é ser rebelde, atravessar o escuro,
...Amor não é só poesia e refrão.. é reconstrução
é ritmo
pausas
desafinos e muitos, muitos desafios
Amar, a o amor... Amar é Punk! ".
Fernanda Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário