domingo, fevereiro 26, 2012

Short Story #21


Part. 1
" Eu desisti, desisti de tudo, não tenho mais forças...
Não consigo mais ficar de pé,
Eu lutei, lutei muitas vezes pelos outros... E não vi retorno...
Agora me vejo caída de joelhos e esperando aquele que me dará a mão,
E agora quem irá lutar por mim? Quem irá me ajudar? De onde virá o meu socorro?
Quem profetizará sobre mim a vida?
Eu quero vida, quero levantar... Mas não consigo... Tudo, tudo morreu, sonhos, força, confiança...
O que posso dizer se já se foi a esperança?
E mesmo assim QUERO E PRECISO ter fé, fé de que tudo ainda vai mudar, porque Deus é quem age na minha vida,
Eu abri mão de muitas coisas, de muitas pessoas para esta caminhando conforme ele quer e cheguei onde estou, e vai acabar assim?
Eu não aceito."
Ms.Alaor

Nenhum comentário:

Postar um comentário