quinta-feira, junho 16, 2011

Mudanças de Humor



Queria ser 100% bem humorada todos os dias. Nada melhor do que estar feliz e contagiar aqueles que estão a sua volta com isso.
Porém não é assim, nesses últimos meses tem dias que tenho mudanças de humor repentina e por causa de um unica coisa ou talvez de nada. Eu tenho lutado fervorosamente contra sentimentos, sensações que me levam ao mau humor extremo, irritação, chateação, tristeza, raiva. E é nesse momento que me afasto de todos.
E como diz: Provavelmente ninguém percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia.
Mas aquela companhia que apenas te abrace, sem dizer mais nada. É tudo aquilo que preciso.
E o que acontece é que estou me cansando de sentir essas coisas... Isso me faz tão mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário