sábado, junho 04, 2011

Sapabonde o/


Nada melhor do que alguns dias com as amigas e com certeza muita bagunça... Então porque não fazer rima e criar um funk?!
E assim foi feito! Um vídeo que foi  postado no youtube para amigos que não estavam presentes e teve a mais algumas visualizações do que o esperado. 
E tão ai com toda força... Fãs é o que não falta.
Sapabonde afeta as mina... Confesso não ser chegada a funk, pioro proibidão, mas quando ouvi pela primeira vez... não consegui parar mais. #Fato acontece com todas.
Tá ai NeoFunk proibidão lésbico de boteco (Adoro).

Haha' Sucesso Suas gatas.



"Eu danço, eu quebro, eu arraso. Eu faço todo mundo gozar.
Com a cocha, a língua ou os dedos, você pode até escolher.
Não importa o que eu vou fazer, eu vou te botar pra gemer....1,2,3 Quantos dedos você quer?"

Pra quem curtiu, ou ficou curioso...
Musicas Aqui
Primeiro vídeo Aqui
Formspring Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário