sexta-feira, junho 24, 2011

Short story #1


"Não posso viver sem minha vida, sem minha alma.
A cada passo, a cada novo movimento eu percebia que eu tinha me transformado em um livro branco...
Não havia mais nada escrito em mim"

Você passa muito tempo tentando esquecer uma pessoa que te machucou... E como esquecer?! Se você tem andado com este fantasma por tanto tempo e nada? Se relacionar com outras pessoas? Se afastar?...
- Sou apenas um corpo sem alma.
Apenas acordei um dia e tudo estava diferente... o sol parecia brilhar mais , as pessoas pareciam sorrir mais e eu estava mais livre. O que eu não sabia é que esse tempo todo em que eu estive presa ao nosso passado, o sol sempre esteve ali, as pessoas também e eu sempre fui livre eu apenas não queria aceitar que tudo estava acabado. - Por medo de escrever uma nova história? Maybe.
Nunca direi que não deu certo, porque deu sim, enquanto durou. E eu sempre lembrarei, mas isso não dói, não mais.
Ms.Alaor

Nenhum comentário:

Postar um comentário