sexta-feira, março 18, 2011

Minha namorada (hahaha)


Essa noite de quarta p/ quinta–feira tive um sonho que achei legal estar compartilhando com vocês. Como todo sonho, tem aquelas partes estranhas que nem mesmo você consegue entender ( risos ).
- Estava eu e meu irmão mais velho em uma loja p/ comprar algo pro meu celular e agente pedia informações p/ acharmos, que nem sei ao certo o que era... Passávamos por varias coisas interessantes... E de repente não era mais meu irmão e eu (tenso) e sim minha Namorada e Eu (\o/ Ela era muito gata. Oh lá em casa!).
Depois de um bom tempo procurando o que não parecia estar lá, aparecíamos numa escola e lá nos divertíamos muito com nossos amigos.
Nós éramos como alma gêmea, estávamos muito apaixonadas e o mais importante é que não importávamos com o que as pessoas presentes iriam dizer sobre nós ( aa ela beijava muito bem e me deixava louca com aquele jeito dela)(mais risos).
Sentimos ciúmes uma da outra. Trocamos carícias, sentimos o perfume, o corpo (só de lembrar.. Nossaa!). E foi tudo muito real.
Após muitos ocorridos tivemos que ir embora, mas ela insistia em ficar por que ela tinha medo de cachorro (É acredite ela tinha!) , e como uma boa namorada carreguei ela no colo e disse: -Não tenha medo, estou aqui com você (OMG).
Prosseguimos com nosso caminho e fomos embora de moto (Agarradinhas \õ/). Em fim chegamos em nosso destino (Que nem mesmo sei onde era) e deitávamos juntas e abraçadas.
E esse é um grande resumo do que aconteceu. Mas fiquei muito curiosa p/ saber o que iria acontecer se eu não tivesse acordado. (66’)

Espero que tenham gostado. 

2 comentários:

  1. amigaa' q coisa mais lésbica !!! kkkkkk....adoooro ...sonhou comigo ?! *-* ..q meiguinho ....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muitoo lébicaa õ/ kkkk
    Mas olhaa... kkkkk EuHeein! Se ligaan. :P

    ResponderExcluir