terça-feira, março 08, 2011

"Quanto mais conheço os humanos, mais gosto dos animais"


Uma coisa que realmente me intriga, e saber que existem pessoas por ai que se acham superiores a outras no sentido eu sou "normal" e você é uma "aberração", "uma pessoa doente" que merece "apanhar", "morrer", "ser estuprado"... Sinceramente não sei o que se passa na cabeça de pessoas do tipo.
Me aprofundando um pouco mais... O que leva uma pessoa ou um grupo de pessoas baterem em um ser humano homossexual que esta passando normalmente na rua sem ter-lhes feito absolutamente nada?
Penso eu que quem tem probleminhas aqui é você que age dessa forma.
Eu estava fazendo um curso e o professor é de Belém do Pará e estava a comentar com uma colega sobre gays, que aqui se vê aos montes assumidos e lá "o cara tem que ser corajoso para se assumir, porque é morte na certa, que o pessoal não perdoa" . 
Isso é um absurdo!
Homossexualismo não é nenhuma doença, e muito menos algo de ter MEDO de se mostrar. 
Muitos estão desencorajados a se assumirem devido a isso e ao que os outros irão pensar, falar, AGIR. 
Mas eu peço a vocês homossexuais que não se desanimem e não percam a fé... Sei muito bem que para alguns isso é barra... que nem mesmo a familia aceita.
A familia principalmente deveria estar ao lado dando total apoio. 
Não percam a esperança de que um dia isso vá mudar.
E não me orgulho nada de pessoas agindo dessa forma preconceituosa, porque "você não deixa de ser a pessoa que você é, porque gosta de uma outra que é do mesmo sexo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário