quinta-feira, março 03, 2011

Um pouco de mim e um pouco do que vou abordar neste espaço.

Sou muito tímida... Dificilmente gosto de ficar tagarelando até mesmo com meus amigos.
Estou sempre aberta a novas opiniões, estou em processo de aprendizado pois renovo meus conceitos todos os dias. Por mais que sejam pequenas as coisas, a gente sempre tira algo para levar para o resto da vida.
Sempre me calei por ter muita vergonha do que as pessoas iriam pensar da minha opinião, do que eu penso se seria certo, errado... blá blá blá!
Sou evangélica, mas de uns tempos pra cá não tenho tido muito do que me orgulhar disso, pois a igreja tem feito de um Deus maravilhoso... Um Deus vingativo, egoísta, um Deus totalmente preconceituoso. Que Deus é este que estão querendo que agente siga?! A religião talvez não nos leve a lugar nenhum. O que nos leva a algum lugar é Deus “Que nos amou de tal maneira q nos mandou o seu único filho p/ morrer por nós”. Um Deus de amor... Um Deus que mesmo depois de fazermos coisas “erradas”, ele nos perdoa. E nos da Outra chance! Ele quer q lutemos contra o pecado.
Sobre o pecado?! Ele nos deu livre arbítrio... Não vou me aprofundar nisso!
Uma questão bastante polemica... Mas cada um sabe de si. :D

Me permiti conhecer e me aprofundar em um assunto, pois vejo muita injustiça vinda de muitos lugares. E não acho isso certo!
As pessoas preferem ver 2 homens com uma arma nas mãos do que de mãos dadas”
Ainda hoje temos muitos que os preferem assim.
Porque um homem que ama outro homem ou uma mulher que ama outra mulher Deve ir pro inferno? Porque eles se amam? Desde quando amar foi pecado? Foi errado?
Muitas pessoas precisam entender o que é Amor.
Ame o seu próximo do jeito que ele é... Porque Deus te ama e te aceita assim.

2 comentários:

  1. A tal que nunca tinha chegado a conhecer !! Te admiro muito princesa!!Sou próxima de vc !! Bjin... ;)

    ResponderExcluir