terça-feira, março 15, 2011

Saiba apreciar o belo de sua vida


Esses dias esta sendo meio tenso pra mim, pois terminei meus estudos nesse final de 2010 e nesse ano eu começaria minha tão sonhada faculdade de arquitetura, que por uns acontecidos da vida acabo não dando certo e se Deus permitir só ano que vem, quando eu estiver com minha carta na mão.
Estou cansada de não fazer nada. Isso é uma coisa que acomoda de tal forma que não tenho animo nem para levantar
. Mas o que estou querendo dizer que nem pra ir na calçada olhar as pessoas que passam... Ficar em frente o note navegando na net eu tenho coragem... ( Pronto até me afoguei) .
Eu queria estar trabalhando, estudando, sei lá...
Arrg! Estressada.
...
Muitos dariam tudo para poder ficar em casa , dormir até tarde, não fazer nada!
Sinceramente, eu não aconselho não. Dê graças a Deus que você se levanta todos os dias para ir trabalhar, estudar, conhecer novas pessoas, ver os colegas... Enfim ver a luz do dia, ouvir os pássaros cantar, observar como as flores estão lindas. O que é muito importante apreciar o belo... saber viver, tirar coisas boas de coisas ruins, conseguir rir quando na verdade se quer chorar.
Estou chateada! Mas ainda sim consigo tirar coisas boas do que no momento está acontecendo.
A vida só é ruim se você torna-la assim.
Aprecie as coisas simples pois são elas que fazem a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário